O Retorno de Freddy Dodge
Para salvar a temporada, Rick recorre a um ex-membro da equipe Hoffman. Na tentativa de superar um recorde mundial, Parker define uma meta inatingível. Tony e Monica acionam sua planta de lavagem para superar Parker.