Aposta de Risco
Rick precisa da ajuda de Freddy Dodge para manter a lucratividade da temporada. Parker tenta fazer a segunda planta de lavagem funcionar, sem sucesso. Tony tenta recuperar a draga que afundou e recorre à equipe de Hoffman.