Os Fantasmas de Hoffman
Afundado em dívidas, Rick precisa provar seu valor à equipe e garantir a primeira pesagem de ouro. Parker arrisca uma perigosa travessia fluvial e Tony Beets enfrenta dificuldades quando remove uma peça grande da draga.