Aposta Arriscada
Rick Ness e Freddy Dodge descobrem um problema na planta de lavagem que pode gerar um prejuízo de milhares de dólares em ouro. A filha de Tony, Monica, luta para realizar o sonho de bater a meta de 170 quilos.