Amaldiçoados
Parker encarrega Mitch de explorar uma antiga estrada construída sobre uma área virgem, mas problemas comprometem o acesso a suas duas plantas de lavagem. Fred finalmente recebe seu enorme trator, mas ele quebra logo depois.