O Veredito do Alasca
Parker luta contra uma enchente e pesa seu primeiro ouro do solo do Alasca. Os irmãos Clayton rezam por uma bonança quando começam a minerar a Terra Dourada. Tony traz uma arma secreta para abrir novos caminhos.