As Noites Douradas de Tony
Para dobrar a extração de ouro, Tony aposta em um grupo de novatos que trabalharão no período noturno. Um membro da equipe de Fred se machuca em um acidente bizarro. Os Claytons recuperam uma antiga esteira.