Caminho da Redenção
Parker volta a Klondike e dá uma notícia bombástica a sua equipe, para compensar o fracasso no Alasca. Fred e seu filho Christopher disputam o turno da noite. A equipe de Tony Winchester junta dinheiro para a temporada.