Sorte Grande no Canal do Panamá
O esforço de Parker para bater o recorde da temporada pode lhe custar uma planta de lavagem. Tony aposta em recuperar uma “fera” de 30 anos. Os Claytons precisam se esforçar para escavar o subsolo sob sua planta.