A Última Fronteira
Parker se esforça para extrair o primeiro lote de ouro no Alasca em uma lavagem tripla. Dave Turin retorna com uma proposta surpreendente no Córrego Glacier. Tony move montanhas para extrair ouro na Vala 80 Pup.