Missão no Alasca
Parker parte em uma missão para encontrar uma planta de lavagem e iniciar uma operação no Alasca. Os irmãos Clayton enfrentam um contratempo na estrada para Golden Acres. O trommel de Tony quebra no pior momento possível.