O Fator Pepita
Mineradores sonham em construir uma dinastia em sua reivindicação rica em pepitas. Mas a baixa produção na região e uma falha crítica na planta de lavagem levam Freddy e Juan a enfrentarem o primeiro resgate fracassado de suas carreiras.