Cão Velho, Truques Novos
Um minerador de Nevada organiza uma intervenção para salvar a mina de 30 anos do seu teimoso chefe de mina. Mas não será fácil, pois eles correm contra o tempo para transformar a antiga e precária instalação em uma nova e poderosa calha de ouro fino.