Um Novo Rumo
Uma família vende tudo para comprar uma propriedade rica em ouro, mas o tempo passa e a produção continua estagnada. Paradas e equipamentos quebrados frustram os planos de Freddy e Juan, que são obrigados a usar a imaginação.