Parceria Fraterna
As dificuldades ameaçam destruir o vínculo profundo entre dois irmãos mineradores que acabam de se reencontrar em Montana. Diante da misteriosa falta de ouro, Freddy e Juan iniciam uma arriscada caça ao tesouro.