Ouro Verdadeiro
Um trio de jovens mineradores de Idaho enfrenta dificuldades para encontrar ouro suficiente. Para ajudá-los, Freddy e Juan trazem uma nova engenhosidade para manter sua mina viva. Primeiro, Freddy precisa identificar um material que ele nunca viu antes.