A Força do Hábito
Um minerador com dificuldades contrata Freddy e Juan para dobrar a produção de ouro e convencer seu melhor amigo a investir em uma mina no Oregon. A dupla faz uma sugestão radical, mas pode ter sido um passo maior do que as pernas.