Em Busca de Um Sonho
Há 12 anos, os irmãos Paradis deixaram os campos de petróleo para realizar o sonho de fazer fortuna com a mineração de ouro, sem sucesso. Juan modifica a planta de lavagem, enquanto Freddy procura uma área nova.