Um Passarinho Me Contou
A busca implacável de Thony pela verdade revela um segredo perigoso que pode custar-lhe tudo. Jorge luta para proteger seu império conforme inimigos se aproximam, enquanto Fiona luta para garantir um futuro para seus filhos.