Mantenha a Família Por Perto
Ajustando-se à suas novas condições, Thony tenta tomar as rédeas com Ramona. Enquanto isso, Fiona tem uma conversa franca com Chris e Jaz conforme a dinâmica da família sofre grandes mudanças.