Conexão Komodo
Robert assiste ao encontro de Indah, o dragão-de-comodo, e Gilli, um possível parceiro. Terri lida com um misterioso caroço dentro de Jessie, um píton, e Bindi e Chandler estudam branqueamento de corais no recife.