Robert e o Grande e Assustador Bosco
Robert continua o legado de seu pai e encara Bosco, o crocodilo mais agressivo do zoológico. Bindi ajuda Claire, a coala, em uma cirurgia nos olhos, e Forest tenta quebrar o recorde de girafa mais alta do mundo.