Guerreiros do Hospital da Vida Selvagem
Terri e Bindi se unem à equipe do hospital para tratar diversos animais, incluindo uma cirurgia complexa em um coala que faz ambos irem além dos seus limites. Robert e Chandler se juntam à unidade de resgate.