Nada pode parar Bindi
O sonho de toda a vida de Steve de criar casuares, uma das aves mais perigosas do mundo, pode se tornar realidade quando 6 ovos forem postos. Uma grávida Bindi continua ajudando o Hospital de Vida Selvagem e Oberon.