Ajudando um Bebê Girafa
Depois do nascimento de Talbert, a girafa, surgem complicações que ameaçam a vida dele. Robert resgata um cisne negro, enquanto Bindi e Chandler planejam o aniversário de Kingston, o rinoceronte.