Resgate no Incêndio Florestal
Depois que um incêndio florestal histórico assola a Austrália, os Irwins correm para resgatar o máximo de animais. Robert e Terri tentam ajudar a população de coala enquanto Bindi e o hospital resgatam centenas de raposas.