Resgate de Crocodilo no Quintal
O zoológico recebe quatro elefantes asiáticos. Robert resgata um crocodilo em um quintal e depois ele e Terri tentam adivinhar o sexo do bebê de Bindi, mas Bindi e Chandler já têm uma surpresa em mente.