Desaparecida e Sem Documentos
A equipe de M&A se mobiliza para traçar os últimos passos de Satcha Moncado, de 21 anos, antes de ela desaparecer. A busca revela uma ameaça maior, que quase põe fim à vida de um dos nossos.