Desaparecido e Sem-Teto
Dhan lidera a busca pelo homem em situação de rua que era uma peça essencial de um acampamento unido. Quando o Detetive Trent compartilha notícias perturbadores sobre “Sir”, Gabi faz de tudo para proteger seu segredo.