Desaparecido e Manipulado
Quando o jovem Matthew, de 13 anos, desaparece da igreja, a equipe entra em ação. Gabi tenta manter os pais divorciados focados na busca e precisa tomar uma escolha devastadora. Lacey faz uma observação precisa sobre Gabi.