Desaparecida ao Pecar
A equipe se mobiliza para encontrar Jinny Coe, uma acompanhante que desapareceu perto de seu apartamento. A âncora de jornal Joy-Ann Reid promove uma busca nacional por "Sir", que sequestrou Gabi e Bella quando elas eram mais novas.