Desaparecida e Indígena
A professora Denae Wagon decide dar à luz na reserva indígena de Virgínia, mas desaparece a caminho de casa. A busca fica cada vez mais complicada com a tensa dinâmica de família e a gravidez de alto risco de Denae.