Brigando em Los Cabos
Um casal de Seattle busca expandir sua empresa de perucas e sua qualidade de vida e planeja uma mudança para Los Cabos, no México. O local ensolarado é perfeito para o showroom, mas as opiniões fortes desta dupla tornam a vida no paraíso complicada.