Por anos, uma família de Houston sonhou em trocar seu estilo de vida agitado pelo sossego da natureza. Agora, uma oportunidade de trabalho em Sunshine Coast na Austrália, tornou isso possível, mas primeiro eles devem decidir entre a praia e a natureza.