O Negócio da Aventura em Tulum
Um empresário do fitness e a esposa do showbiz vão deixar suas vidas agitadas em Los Angeles para fazer um empreendimento em Tulum, no México. Ela quer começar devagar com uma casa moderna na cidade, mas ele quer chegar com tudo com uma casa na natureza.