A Casa dos Sonhos de Milhões em Cabo San Lucas
Depois de uma temporada de sucesso no Japão, um casal de Dallas quer viver a vida no exterior de novo em Cabo San Lucas, no México. Eles têm um orçamento grande para trabalhar, mas suas expectativas ainda maiores ameaçam atrapalhar o sonho.