Mundos Colidem em Wide Bay
Depois de uma década no exterior, uma mulher volta à sua cidade natal para abrir um café em Wide Bay, na Austrália. O marido quer aproveitar a vida na praia, mas ela quer a comodidade de viver perto da mãe que pode ajudar com os dois filhos pequenos.