Amor Perdido em Cloncurry, Austrália
Depois que o romance turbulento dela chega ao fim, uma artista norte-americana decide correr atrás da aventura e se mudar para Cloncurry, na Austrália. Ela aceita um emprego de bartender no Outback e deve se adaptar às surpresas que o lugar reserva.