Um Lugar Novo em Whitsundays
Um casal bem-sucedido do showbiz concorda que está na hora de diminuir o ritmo e se mudar para as Ilhas Whitsunday, na Austrália. Voltar para a terra natal deles parece perfeito, mas eles ainda não sabem até onde no interior uma garota da cidade pode ir.