Depois de apenas três meses de namoro, uma mulher de Nova York arrisca tudo pelo amor e se muda para Redcliffe, na Austrália. Ela quer comprar uma casa com seu novo namorado, mas eles percebem que têm ideias diferentes sobre a casa perfeita.