Casa Espaçosa na Baía de Delaware
Duas irmãs procuram uma casa de praia para toda a família em Broadkill Beach, Delaware. Uma quer muito espaço para guardar caiaques e brinquedos de praia, enquanto a outra busca mais quartos para os hóspedes.