Novo Lar na Costa Esmeralda
Depois de economizar por anos, um casal do Arkansas está pronto para começar vida nova em Destin, Flórida, com os quatro filhos. Ele busca um imóvel com vista para o mar, enquanto ela quer uma piscina para reunir a família.