Casa de Praia Perfeita em Navarre
Uma família de sete pessoas procura a casa de praia perfeita em Navarre, Flórida. A mãe quer um terreno amplo e privativo, com uma sala de jogos para as crianças, enquanto o pai precisa morar perto do trabalho.