Um Pedaço do Paraíso em Oahu
Um casal procura um refúgio paradisíaco na cobiçada ilha de Oahu, no Havaí. Ela busca uma propriedade com privacidade, enquanto ele procura vistas deslumbrantes para o mar e um pátio para fazer churrascos.