Um Novo Lar em Ferndale
Um casal deixa Montana em busca de um novo lar nas praias de Ferndale, Washington. Eles procuram uma casa com vista panorâmica para o Pacífico, área de lazer ao ar livre e um quarto grande para o filho adolescente.