Um Lar Espaçoso em Destin, Flórida
Um casal do interior da Flórida busca uma casa à beira-mar para criar os filhos em segurança nas praias de Destin. Ela quer um quintal grande e quatro quartos, enquanto ele procura um imóvel com elevador para barcos.