Um Paraíso em Camano Island
Uma família procura a casa de praia ideal em Camano Island, Washington. O pai prefere um imóvel com baixa manutenção a pouca distância de Seattle, enquanto a mãe busca vistas deslumbrantes de Puget Sound.