Casa com Potencial em Florida Keys
Um casal está animado para trocar os invernos frios de Minnesota pelos verões amenos de Florida Keys. Ela quer uma casa moderna com piscina, enquanto ele procura um imóvel com potencial para locação e espaço para os filhos.