Círculo de Fogo
A chef Adrianne Calvo traz o calor de Miami à disputa com o top chef alemão residente na Pensilvânia, Ben Thomas. O ator Anthony Anderson e Jeff Mauro, do "The Kitchen", vão julgar a batalha para decidir qual competidor consegue derrotar Bobby Flay!