Tenha Piedade
Teremos uma boa briga entre o chef francês Gui Alinat e o chef Kevin Ashade, de Dallas, porque os dois querem derrotar Bobby Flay. Os chef Josh Capon e Alex Guarnaschelli, de Nova York, é que vão decidir quem terá capacidade de derrotar.